28 de junho de 2018

Não se alimente dessa pitada de antipatia.

Quem nunca esteve perto de alguém que se acha melhor que os outros? Que por ter alguma coisa melhorzinha, se acha a rainha da Inglaterra?
Ou que em uma festa, ao invés de se  enturmar, fica com aquela cara de nojo, quando não, se acham tanto que qualquer coisa já querem brigar?

Parece que tem gente que acredita que é diferente, talvez por ter algum dinheirinho a mais, ou por ser mais "descolado", ou mais forte fisicamente a ponto de tudo querer garantir a tapa.

Essa antipatia que alguns seres levam consigo talvez só expliquem o quanto essas pessoas que acreditam ser superiores, NÃO CHEGAM NEM AOS PÉS DAQUELAS QUE AGEM COM HUMILDADE, daqueles que tratam com o mesmo sorriso e atenção tanto a galera da limpeza, quanto a galera da diretoria.

Uma coisa eu acredito, é que cada pessoas tem reservado pra si, aquilo que ela emana para o universo, então, essas pessoas que exalam antipatia e egocentrismo receberão de volta tudo isso. 

As vezes seu dia pode receber uma pitada de antipatia mesmo, mas, lembre-se de não se toxicar com o que é dessas pessoas, o mundo já é tóxico demais para ficar absorvendo isso. 

Foquemos nós em mandar coisas boas, sermos bons para recebermos essas coisas de volta, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário