27 de junho de 2018

Essa coisa de signos está igual a Pabllo Vittar: indo longe demais.

"Qual é seu signo?"

Pergunta obrigatória para qualquer envolvimento com alguém. Seja para amizade ou algo mais, saber o signo da pessoa é algo quase imprescindível. 

Porém, parece que as coisas estão  como a Pabllo Vittar: indo longe demais. Recentemente, uma empresa colocou nas exigências de uma vaga de emprego que só contrataria aquarianos. Outro dia, um banco começou a adicionar o signo no cadastro de seus clientes. 

O que era simplesmente "vou ver meu signo na telinha do metrô" começou a ser usado até para ser o vetor pelo qual as pessoas tomam decisões.

Mas já pararam para pensar que os signos acertam muitas coisas MESMO. Quem nunca viu lá que ia se apaixonar e SE APAIXONOU. Ou viu que as pessoas do signo "X" são assim/assado e ELAS ERAM REALMENTE AQUILO!!!

Outra coisa que signos ajudam é para se enturmar com pessoas. Chegou em um grupinho que não conhece? Já pergunta dos signos que é sucesso. 

Só cuidado se você for do signo de Áries e Gêmeos, os julgamentos serao demais. Se for de Câncer além de te chamarem de trouxe, te tiraram como chorão. Touro e Libra são aqueles que sempre escondem um mistério. Sagitário parece ser o mais tranquilo (o Natal é regido por esse signo). Escorpião é conhecido pelas suas habilidades sexuais. Aquário e Leão já são aqueles que tem um arzinho de superioridade e arrogância que nem se fala...

Enfim, vamos dar aquela olhada no signo da crush (@ se preferirem) porque vai que não é compatível e você quebra a cara mais uma vez. Mas vamos ter bom senso né, porque ficar falando de horóscopo toda hora além de ser chato, irrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário