10 de janeiro de 2017

Não vemos, mas sentimos...

Vamos falar sobre sentimentos? 
 Na verdade, é difícil falarmos de uma coisa que não vemos, apenas sentimos - tem pessoas que são tão frias que até ficamos na dúvida se elas sentem mesmo - mas detalharemos alguns aqui.
Que não lembra da professora de filosofia perguntando sobre o que é felicidade? É essa pergunta é totalmente difícil de ser respondida, haja vista que temos poucos momentos de felicidade completa. Talvez, a felicidade  não seja seja realizar aquelas idealizações que refletimos antes de dormir? 
Talvez!!!
Sempre temos aquele momento que a gente para e pensa o porquê não dão certo as coisas. Todavia, nós temos que nos acostumar com tudo dando errado mesmo, pois a vida é cheia das frustrações, e se pararmos de criar expectativas, talvez assim, pararemos com a "bad" nossa de cada dia.

Precisamos tomar cuidado com os sentimentos,  principalmente os que a gente nem sabe que está dentro de nós, pois quando o entregamos de maneira intensa, eles podem nos fazer mal. Só não podemos se tornarmos frios, pois (clichê) gente fria é gente morta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário